Nos últimos meses têm chegado de forma cada vez mais constante até mim a informação que um homem tem se apresentando em locais de considerável aglomeração dizendo ser EU. Segundo consta o indivíduo em alto e bom tom se diz ser o jornalista e radialista Edson Santana. É mole?
O mesmo tem proferido impropérios, ou melhor, besteiras imensuráveis, verdadeiras bestialidades, com o nítido desejo de chamar a atenção a todos que estão a volta para seu discurso e postura infeliz.
O palco preferido por tal figura para destilar seu veneno tem sido barzinhos da cidade. O que já é uma incoerência, afinal dificilmente freqüento tais estabelecimentos. Primeiro por falta de tempo geralmente, segundo por falta de hábito.
Quando essa história começou, inocentemente, quis acreditar que se tratasse apenas de algum, companheiro de jornada, perdido, entregue ao vício da bebida e que após tomar um pileque procurasse se divertir, se apresentando como se fosse EU. Porém, dada a dimensão que vem tomando tal fato, só resta crer que existem interesses de outra ordem.
Diante situação tão absurda quero dizer que considero não ser necessário pontuar aqui minhas qualidades e defeitos. Afinal, tenho certeza, aqueles que me conhecem podem fazer isso com bastante propriedade e principalmente discernir o quilo que realmente condiz com o que penso.
Para finalizar quero pedir desculpas por ter que ocupar esse espaço com um assunto tão ligado a minha pessoa. Deixo aqui um recado ao responsável ou responsáveis por tal absurdo: Sou pequeno demais para que vocês se preocupem tanto assim comigo.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário